sexta-feira, 5 de junho de 2015

Coroa com cara de novinho

Esse também estava me ligando a um bom tempo e eu falando meu anjo engordei muito não estou mais atendendo e ele insistindo eu quero você e tal não ligo para o peso quero você pelo sexo e tal, aceitei e fomos pro hotel free.
Lá chegando me abre a porta um menino que parecia ter 20 anos , gente eu não curto homens muito novos e tal , prefiro os mais experientes ele me jurou que tinha quarenta e poucos, ate agora não acredito ...
Entrei banho e coloquei uma camisola preta para ele já sem calcinha deitei na cama e comecei aquele oral guloso e com olha penetrante pois eu gosto de ver que o outro está gostando pois prazer tem que ser por os dois , não adianta eu ter prazer em chupar um homem e pra ele está sendo ruim, ainda chupando coloquei ele no meio dos meus seios e continuei chupando muito e muito, ate que ele me toca com muito tesão não deu outra camisinha nele eu por cima aquele clima quente os corpos suados ele me poem de 4 e nossa que homem gostoso gente uma pressão perfeita um clima envolvente um prazer insuperável, demais não aguentei gozei antes dele eu gozando metade de mim vai embora mesmo assim ele sentiu isso me pois de bruços e gozou também ai deitei ele e comecei a chupar muito e nossa ele e uma maquina de sexo fomos novamente assim uma atrás da outra coisa rara demais e desa vez alem de tudo que fizemos antes ele gozou na minha boquinha e eu amei ...ele e 10 carinhoso, gostoso sabe conversar alem de me dar um prazer alem do normal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário