sábado, 4 de maio de 2013

Chocolate Talento


Olá meninos me desculpem pela ausência, porém eu não estava muito animada para escrever somente para praticar ...vamos lá tem surgido mais cliente de swing do que de programa nunca vi isso toda semana estou lá...e o melhor eu amoooo....

Então terça...caricias swing club terça dos perdidos...eu minha sobrinha e dois clientes...fomos ao swing...

Chegando lá logo de cara vi o menino da bateria da união da ilha ja sabia que a noite ia ser perfeita...um dos meninos bateu neurose lá ficou grudado na minha sobrinha e não deixou nem ela se divertir e nem se divertiu parecia aqueles maridos ciumes ai que tédio...enquanto eu com o outro que era um branquinho lindo, forte barriguinha de dar inveja em todas as mulheres...alem de simpático e super maneiro...posso dizer o mais bonito ficou comigo...pq o outro era meio feiinho metido a gostoso...que raiva me dá de gente assim.

Ficamos um tempo na boate confraternizando com os outros casais foi bem legal...stripes de 3 meninas Flávia tentação e muito amiga , a linda da Gysely Ferrari e outra que não lembro o nome mais muito linda estilo novinha, então a Flávia fazendo o striper me viu e já levou meu par para uma surra de bunda e ele nunca tinha ido num ambiente desse ficou super nervoso, porém segundo ele adorou...depois striper da Ferrari da Gysely e um desafio sexo ao vivo o primeiro menino falho e eu ri abessa e coloquei meu par nessa boa ou segundo ele furada, pois era sua primeira vez com mais de 100 pessoas olhando e adivinhem ele brochou e eu não sabia se ria ou chorava...fiquei com pena dele e falei poxa fica assim não acontece ele claro que acontece nunca transei nem na frente de outra pessoa imagina com uma plateia...depois fui leva-lo para conhecer os quartos e tal e a todo momento pensando que horas eu iria conseguir ficar com o menino da bateria...ele e um negro delicinha...ai fomos aos quartos apresentações e tal e do nada ele me vira e me da um beijão olha, sinceramente eu não estava esperando porque ele e muito gato mesmo...achei que séria apenas sua cia naquela noite e ele pegaria uma de minhas amigas e tal que aquela altura tudo queria dar para ele mesmo...

Fiquei tão nervosa que parei o beijo e sai do quarto e falei depois nos voltamos...chegando na boate stripper masculino o troiano lindo e gostoso ai papai assim moro ele dançou com minha sobrinha e do nada me puxou (geralmente os stripper dançam com as meninas mais bonitas e tal)eu entendi nada porque ele me chamou e foi tirando a roupa para mim depois virou de costas e eu mordi mesmo sua bunda durinha e boa de apertar e do nada ele virou com uma piroca dura e gostosa não resisti e chupei ele na frente de todos...e o menino que foi comigo ficou meio assutado...e o troiano bateu com o seu lindo em meu rosto e acabou o show ...quando voltei para perto do cliente ele falou nossa e aquilo tudo mesmo...eu como assim ele você chupa bem só de ver da vontade...fiquei super nervosa com isso e escutei o marido de um casal ao lado falando com ele...depois vamos fazer uma troca ela chupa com vontade isso me deu muito tesão...ixi fiquei muito sem graça e muito mesmo... desconversei e fui comprar halls preta, eu amo chupar com ela.

Ele veio e me chamou para o quarto alias umas cabines com portas que tem lá ...nossa tanto homem naquele local...mesmo assim conseguimos chegar la...ai pq foi minha perdição...eu chupava ele e logo vários pintos me rodavam mais só queria o dele ...gosto de me dedicar e não ficar um pouco aqui outro ali gosto de pegar e finalizar a pessoa...se bem que no caso dele eu tive ajuda...

Ainda chupando o menino deitei ele na cabine que e bem estreita mesmo...e sentei ...ai quando sentei ele deu um grito tipo nunca vi aquilo ele falou nossa quente...gostosa...apertada e muito gostosa não me arrependo de minha escolha e os outros homens escutando aqui perturbavam mais ainda...eu por cima dele rápido...devagar ...quicando...e só rebolando...ai ele e gostoso demais....Meu Deus assim me mata.

Fomos de 4 sendo que essa posição parece que vou matar um pq faço força para trás o tempo todo para ajudar e uma briga de corpo e meu bumbum não e nem um pouco humilde então de 4 chama atenção...ai que loucura...aquela pressão toda e alguns tentando me fazer chupa-los mais o meu lindo falava não ela e minha e não divido meio egoísta da parte dele mais eu tb não queria mesmo...Continuamos ali ate ficar muito cheio de homens em cima e meu cabelo ja tinha saído escova tudo de tanto suor...estava mal mesmo...muita gente em cima cabine apertadinha pq o fetiche e esse mesmo no apertado... saímos do quarto não deu.

Assim que saímos apareceu quem a ferrari Gyselle, ai vira e fala para mim amiga estava te procurando eu fala gostosa...ela amiga me empresta seu bofe...sei que ele brochou aquela hora e quero fazer ele me pagar por isso eu virei e falei a ele quer ir ele quero eu falei pode levar amiga(com uma mulher linda daquela se ele não fosse ele tinha algum problema)ai eu nem queria ficar livre e soltinha por alguns momento né peguei o meu pretinho da união da ilha e fomos para o quarto aquário(e um quarto todo de vidro sendo que quem esta dentro não vê nada só quem esta de fora do aquário que vê) ai chegando la chupando ele todo e falei tira a calça não da para chupar um pau e ignorar o saco...sim ele tinha só colocado o pau para fora...ele riu e disse e a primeira vez que escuto isso eu falei e né eu gosto do saco tb tadinho...apos chupar deixar ele bem nervoso deitado na cama e eu por cima ai...estava bom demais o tesão entre nos dois e muito forte rola perfeitinho ai me casaria com aquele homem...ai dominação adoro por cima me divertindo quase tentei anal pois e minha tara...nunca fiz anal com ele pq no swing eu nunca levo nada nem lubrificante e camisinha vende la um dia eu irei levar...hummmm de quatro e nessa posição ele parava direto e nossa quando estou com tesão eu não gosto que pare me da uma raiva tão grande eu não para pow ele vou gozar eu não goza também não ai...pq homens não se controlam no caso dele mais uma foda de sucesso água a baixo eu gozo rápido mais ele não aguentou quando comecei a aperta-lo e gozou ...puts tenso que tristeza quase chorei de raiva...falei puts pretinho ele calma depois tem mais so tenho que relaxar um pouco...eu pow vai ser difícil eu conseguir sair de perto do meu cliente novamente...nessa hora lembrei dele e fui atras onde tinha deixado.

Cheguei la a Ferrari estava toda feliz tinha gozado e pela cara do meu lindinho ele não e nossa nem eu...falei amiga gostou ela nossa ele e divino...falei com ele se podíamos ir beber uma água ele e claro...e fomos chegou la pedi com gás ele sem a pedi gelo ia num copo já com segundas intensões...

Senário o mesmo não sei se há influencia do meu signo mais eu amei o Aquário, fomos e já na porta um menino falou o branquinho quer ajuda e muita areia para seu caminhão ele não eu dou quantas viagens precisar...eu sorri e entramos no aquario e fechamos a porta dai não víamos mais quem estava fora só escutávamos e como, eles falando nossa esse play não larga a mina pow minha boa ter que dividir e tal quando não chamavam ele de brocha ...eu falei não liga e inveja e comecei a chupar ele com a bala e depois ousei mais com bala e gelo ai ele ficou maluco ...e os outros la fora porra essa mina chupa ...essa gosta do que faz...mal sabe eles...chupando com velocidade alternando entre os dois brinquedos o saco e o pennis e ele louco...peço camisinha e adivinhem ele perdeu as que ele tinha saio do aquário  e adivinhem que estava assistindo o menino da união da ilha na hora falei me da uma camisinha ele pow pra usar com outro dou não eu falei o me dá ou jogo na cara ate a morte a vergonha de 20 minutos que tuh fez...ele pow calma toma dou ate duas...pronto tinha o que eu queria entrei novamente e ja cheguei jogando ele na cama e colocando a camisinha ai sentando com os seios na cara dele, que ia os chupando e os voyeur ao lado de fora narrando mandando ele fazer isso ou aquilo mais pelo menos para mim naquele momento soava como musica pois esta por cima de um gostoso daquele e de matar qualquer situação ruim...comecei aumentando a velocidade por cima dele e aquele rostinho lindo pedia uns tapas porque fiz isso eu dei ele gostou e falou bate no seu puto eu adoro ai dei uns tapinha dele e nossa me dava tesão aquela dominação ate sufocar o menino ele mandou nossa medo de matar ele mais fiz...sufoquei ele no auge do prazer dos dois e nossa gozou e ja tirei a camisinha chupando ele colocando outra e posição de 4 ai bom demais dessa vez eu que falei bate ...domina sua safada ai pq ele veio puxando meus cabelos tapa no bumbum mordidas e nossa perfeito isso durou um tempo e os telespectadores insistindo para participar do show...mais era musica aos meus ouvidos aquilo era a gordinha sendo desejada e isso e bom demais...ele me disse que ia gozar e eu falei na minha boca ele se assustou eu levantei fiquei de frente para ele me tocando e ele falou agora só coloquei a boca e ele gozou e continuei chupando ele com tudo na boca...nem sei como consigo fazer isso sem engolir mais consigo e depois só joguei fora no copo que tinha levado que era de plastico mesmo...depois se beijamos e um dos meninos falou eu não beijo menina aqui e ainda mais se gozar na boca dela...e meu lindo quando saímos falou eu beijo sim porque não e qualquer mulher e a minha mulher...

Vinhemos embora mortos no carro um deitado no ombro do outro se fazendo carinhos e quando me deixou em casa ele me disse vou embora sem alma pq você sugou ate isso de mim...eu gostei...porem nunca tinha ouvido isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário