domingo, 5 de maio de 2013

Talento perdeu para o pretinho...


Nossa sexta foi demais swing novamente sim e com o mesmo lindo de terça sim ...nossa sendo que dessa vez levei outra amiga pois segundo ele levarias mais dois amigos e não levou foi somente um...então deixei minhas amigas com eles e fiquei de solteira mesmo livre...
Eles não curtiram muito a ideia não mais paciência...entramos e nossa cheia a casa perfeita era niver de uma amiga minha, hummm o bolo estava ótimo.

Já cheguei no stripper das meninas dessa vez era minha gosto Loira Capeta e a Flávia tentação juntas e lindas amo as duas...depois nossa o que aquele homem mais nem me deu confiança o lindo strirpper Meteoro poxa demais esse menino...e finalmente meu amore o Troiano esse ja conheço ja comecei chupando ele logo amo aquela piroca cheirosa que ele tem...

O menino que tinha ido comigo da outra vez estava com uma amiga que estava apostando todas as fichas nele coitado ele querendo sair comigo sem poder pq ela não deixava ele nem para ir ao banheiro...ele levou halls ele também levou camisinha de sabor porque sabe que eu gosto nossa ele fez de tudo para ficarmos mais minha amiga sismou com ele então nem liguei fiquei curtindo por fora...sai com um negro lindo que nossa de matar alias ele tem 23 cm a muito tempo não via um tão grande o que me salvou e que não era tão grosso e mesmo assim na hora de colocar ele perguntou nossa menina você e virgem eu não sou apertada mesmo e diferente....

Começando beijos e mais beijos depois chupa peitinho e mais beijos e delírios ai estava bom demais chupando me toda e eu logo logo fui chupa-lo...camisinha nele e eu por cima ai ele me diz que não se sente bem por baixo eu falo fica quieto e me deixa...tadinho e pq eu gosto dessa posição e gosto de começar por ela tb...mais depois ele acabou gostando e me disse que não tem paciência com meninas que não sabem o que estão fazendo e que eu não era uma delas...ele parece um coelho pela rapidez que me penetrava nossa rápido demais e muito bom mesmo totalmente intenso como eu amo, depois de quatro e finalmente de bruços ai eu amooooo demais porém não consegui partir para o anal pois faltou lubrificante e eu estava exitada mais a falta do preparo não me deu vontade de arriscar...ele gozou e eu fiquei falando que era para esperar so um pouquinho como ele nao aguentou ele foi la e me chupou ate eu gozar depois voltei a chupa-lo e ele me pediu 10 minutos quando fui ver ele ja estava indo embora fui ate la peguei ele e falei não quero mais ele não vou conseguir eu falei podemos tentar se não conseguir vc pode ir embora...comecei então chupando ele alternando entre ele e as bolinhas e do nada eu tinha um pênis enormes pronto para me dar prazer fomos novamente e dessa vez foi tipo loucamente bom e uma delicia sentir que o homem esta com tanto prazer tanto tesão tanto desejo que o corpo dele não aguenta mais a força vem da alma ele gozou gostoso e eu também dessa vez...ai foi bom demais uma delicia mesmo nossa...ele pegou meu numero, so dei poque ele pediu pois o swing para mim e melhor justamente isso o fora de contato apos uma linda entrega.

Depois eu só queria chupar o lindinho do Talento pois ele ficou a noite toda lá sem poder ficar comigo ele veio e falou poxa me deixou na vontade em ...porem a noite ja estava acabando e fui e falei baixinho no ouvido dele ...me da leitinho vai ...ai ele odora escutar isso ele ja estava tocando punheta vendo eu transando com outro...peguei ele pelo piru puxando ele para perto de mim comecei a chupar e alternando nas bolinhas e do nada ele falou vou gozar...eu na boquinha e ele vem eu chupei com mais intensidade e ele gozou...ai o dele não tem gosto algum e mesmo assim não consigo engolir continuo chupando ele e chupando mesmo com o gozo na boca e depois só puxo na pressão e solto...ele fala amooo você fazendo isso sai ate minha alma...cuspi o gozo e dei aquele beijo nele isso dele me exita demais ele não tem nojo dele mesmo e nem de mim por não ter nojo dele...fomos embora sendo que no fundo senti que ele queria mais me chamou para dormir na casa dele e tudo com a desculpa que precisava de uma ajuda na cozinha porém a minha sisma com determinados fatores não permitiu que eu fosse...ficamos conversando no caminho de casa como sinto falta do anal mais no swing sempre e missão impossível ele disse que um dia vamos sair como free e ai será possível todos desejos e fantasias...ele me olha diferente e eu amo isso amo esse jeito dele eu sempre disse que se me casasse seria com um homem que curtisse swing e ele pensa o mesmo e isso    me exita completamente me deu dois beijos no rosto e um na boca e se despediu com a promessa que iriamos sair hoje mais não foi possível pois ele tinha ensaio de sua banda ai que saudade do branquinho com sangue de negro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário