segunda-feira, 24 de junho de 2013

Camisinha sempre!!!

Olá meninos bom dia vamos ao atendimento de sábado pois nem só de vitorias vive o homem e acho que como free este atendimento deu para perceber que nem sempre minha vida sera flores agora que não atendo somente os meninos do fórum e meus clientes de Niterói   nem sempre terei coisas boas a contar...

Então sábado pela manhã eu ainda estava meio na nuvens pelo atendimento de sexta a noite...telefone toca, atendo menino educado sendo que uma voz de policial abusado eu devia ter adivinhado, em alguns locais vou a residencia sendo que alguns clientes abusam da minha boa vontade de fazer sexo todo dia... :yawn: 

Local praça seca...nossa longe da minha casa mais em nome do prazer lá vamos nos, eu toda feliz pensando ai vou me dar bem pegar um homem valente, deve ser mais que gostoso na cama ai se esperança matasse eu tinha morrido.

Chegando no apartamento fomos para o quarto beijos caricias ate ai perfeito...estava calor queria tomar um banho e tal ai veio o primeiro ponto que quase fui embora de lá ele não quis deixar eu toma banho, disse que estava bom daquele jeito mesmo e tal e eu fiquei triste pois amo ficar cheirosa e perfumada e refrescar o calor faz parte disso para mim, mesmo triste eu tentei dar o melhor de mim, sempre levo lenços umedecidos na bolsa e assim limpei o suposto suor e comecei a chupar ele e chupando mais e mais e com mais vontade já estava esquecendo o banho e tudo isso tinha sido só detalhe, ele me diz para deitar e tal eu deito penso que ele vai me chupar e ai ninguém acredita nisso eu não sei se eu tenho caro de boba ou se tenho cara de menina confiável, mais ele tentou por assim sem camisinha eu falei menino não aqui a camisinha...ele pow pensei que você transava sem, eu respirei e falei nunca isso... 

Ele eu ainda insistiu e falou eu pago mais quanto você quer eu não consigo transar com camisinha...eu poxa então vou embora eu lamento em não conseguir te agradar...ele puto comigo eu achei sinceramente que ele me dar uma porrada ou fazer a força mais eu sou bem grande e o escândalo ia ser feio, então ele topou por a camisinha mais o pênis subia eu colocava camisinha ele caia e ficamos assim uns 20 minutos ate ele resolver comer meu cu com o pau mole com a camisinha nele eu não estava sentindo nada nem dor nem prazer eu queria era rir daquela situação mais o principal medo era aquele doido sismar em tirar a camisinha ...desistiu do anal que nem conseguiu colocar pq estava mole e eu senti uma coisa super ruim ao colocar outra camisinha nele que ele tinha tesão em mim tinha desejo mais que com camisinha não conseguia eu cheguei a sentir pena dele mais sem camisinha eu não faço com ninguém mesmo...o meu amor a vida e maior que a empatia que tenho sempre com meus clientes.

Coloquei a camisinha e ele ficou assim transando com o pau mole ate que aumentou o ritmo e mesmo eu sentindo ele ainda mole ele gozou...pediu para eu colocar a roupa ...naquele momento senti falta do banho novamente mais coloquei ...ele me deu meu pagamento e assim fui embora...mais não sai toda feliz e saltitante como saio dos programa que eu faço eu sai com sentimento de derrotada não consegui fazer uma pessoa feliz...não consegui alegrar o dia dele...e uma pena mais se alguém souber o que eu faço para clientes que não gostam de camisinha me diga pois eu não quero ver um rostinho triste igual o dele nunca mais... =((  =((  :((

Nenhum comentário:

Postar um comentário