segunda-feira, 10 de junho de 2013

O Ansioso do Flamengo

Olá meninos, tudo bem?Começando a semana sem achar que trabalharia dormi ate tarde estava meio cansada mesmo...telefone toca nossa uma voz linda sedutora...pergunta detalhes do atendimento diz que gostou e marcamos as 16 horas no barão do flamengo ...lá e um hotel muito bonito ...porém o transito da cidade esta péssimo e demoro um bom tempo para chegar se comunicamos por sms ao logo do caminho ambos ansiosos demais.

Sempre falo um retrato de como é o cliente na minha mente e quando chego e toco a campainha, vejo o quanto sou ruim de montar a pessoa pela voz...ele era um lindo rapaz ate jovem demais pelo que sempre espero de meus clientes...a barriguinha dele era tão definida que me deu uma certa inveja dele...um beijão na boca...nossa ele beijava super bem ...não bastava sem bonito ele ainda beijava bem era cheiroso...ai medo master .


Eu tomei um banho rápido e fui deitando no meio das pernas dele...de espartilho preto ...ele secou minhas costas e eu comecei a chupar ele, que logo me avisou vai com calma se não eu acabo gozando antes...chupando com calma e com muita calma mesmo lento...molhado e indo ate o final olhando bem no fundo daqueles lindos olhos...


Vamos direto para o anal assim ele me disse eu fiquei assustada no inicio mais aceitei de boa...tento colocar direto mais não resistiu e colocou na frente mesmo...ficamos na posição de 4 um bom tempo e e quando fui com mais pressão ele gozou...briguei com ele dizendo que tinha que gozar eu chupando ele...eu agora ando gostando de leite na boca num sei porque, voltamos para a cama e continuei chupando ele ate ele gozar novamente sendo que dessa vez na minha boca eu chupando ele, acho que quero provar os sabores...o dele não tinha gosto mais eu não engoli porque ele também não me pediu e tem meninos que não gostam mais apos ele gozar fiquei chupando ele bastante tempo mesmo com o gozo na boca e só depois que fui tomar banho que joguei fora...ele deve ter ate pensado que eu engoli mais não engoli não...no fundo eu tenho medo que isso engorde e eu ando querendo emagrecer né...por isso não engulo tudo pois aja dieta...


Se despedimos ele com uma certa pressa foi embora e eu ainda fiquei um pouco no quarto e fui somente depois...ele e lindo um fofo super cavalheiro e antes de ir me olhou com os olhinhos fofos e disse ate a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário