segunda-feira, 24 de junho de 2013

Carinhoso de cascadura

Atendimento de domingo...esse domingo várias ligações mais queria ficar com minha família e tal...do nada um tem um  compromisso outro tem outro e eu fico sozinha :cry: 

Me liga um cliente dizendo amar gordinhas porém ser pobre se teria como eu fazer um desconto para ele pois ele precisava de mim, tinha terminado com a namorada de 10 anos e não conseguia dormir pois sentia falta dela, achei tão lindo que no preço do pernoite dei um desconto de 100 reais para ele ...na hora todo feliz ele topou...

Chegando lá meu destino e cascadura...chegando la sou super bem tratada com beijos carinhos...mimos ...perguntou se eu queria pizza mais eu não aceitei por educação no fundo que queria...depois ele me deu bolo com refrigerante e foi tomar banho...casa de homem solteiro e uma bagunça ai eu resolvi arrumar para ele...quando ele viu brigou comigo disse que eu era namorada dele por um dia e não faxineira :cry:  do mesmo jeito não liguei arrumei tudo passei pano e depois ele deitou e fiz uma massagem em suas costas em desci ate seus pés e e dando atenção a panturrilha do meu surfista lindo...

Virando de frente super massagem no tórax, nas pernas ai acabou não resistindo e caio chupando ele...nossa um tesão bom demais chupar e chupar e olhando seu lindo rostinho me olhando ele e bem safadinho...quando pego a camisinha para por ele manda eu deitar e fica me fazendo carinho e goza em cima de mim sem nem penetração eu fiquei pensando nos iremos continuar mais ai vemos um filme lá de terror ficamos conversando e começamos a ver o filme faroeste caboclo na net sendo que fomos dormir agarradinhos ...tempos depois já grudados novamente namorando se beijando e chupando me tocando eu gozo e em seguida ele goza em meu rosto sendo que eu pouco satisfeita pergunto porque não transamos e tal e o segundo homem em menos de 24 horas me responde a mesma coisa que não consegue colocar a camisinha se colocar o pau cai na hora...pelo menos ele não insistiu para fazer sem né...

Disse que quer me ver toda semana ...que gostou de mim e eu nos dormimos agarradinhos o único ruim e que não estou acostumada e estranho e acabo me mexendo muito...mais fora isso foi tudo legal...eu admirei ele me fazer gozar sem me penetrar e o jeito dele me tratar realmente um verdadeiro cavalheiro...sei que o verei novamente pois na hora de ir embora quem guardou minhas coisas foi ele e acabou esquecendo de guardar minha bolsinha de maquiagem ...ai eu mandou uma mensagem me dizendo amor esqueceu as maquiagens ...não tem problema você e linda mesmo sem ela ...mais tarde irei te ver e te entrego...espero que ele tenha ido trabalhar bem...e que tenha uma segunda abençoada... :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário