quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lindinho do Caricia

Olá meninos e ai como vocês estão?eu cheguei a pouco tempo de um atendimento super diferente, acordei tomei aquele banho e quando estava me arrumando me liga um menino nossa vozinha meiga e um jeitinho meio de assustado porém eu trato ele cordialmente ...ele marca no hotel caricias em madureira, geralmente não vou a esse hotel pois já trabalhei lá, porém como ele já tinha ate se hospedado eu peguei e fui .
Chegando lá a menina da recepção e super minha amiga conversamos e logo subo...ainda vejo o gerente e percebo que o andar do swing está em obra, comento com o gerente ele me diz que na sexta volta a funcionar, legal bom saber as informações.
Chego no quarto porta aberta e um menino todo tímido me aguardando atrás dela, sem pensar duas vezes eu tiro minhas roupas e o convido para um banho junto e enquanto beijo ele vou lavando todas as partes do seu corpo com um banho quente e super relaxante e apos esse banho começo a chupar ele no chuveiro mesmo e logo nos dirigimos a cama coloco uma camisolinha vermelha que não dura nem 20 minutos em meu corpo...ainda continuo chupando ele e o colo entre meus seios no ritmo subindo e descendo olhando em seus olhos ele elogia minha boca o tempo todo fala o quando e carnuda e gostosa e o quanto e linda e continuo a provocar, alternando entre beijos, chupadas lambidas coloco a camisinha e subo em cima dele num ritmo sensual e envolvente o ritmo diferente mais o clima que tínhamos pedia exatamente isso.Trocamos logo de posição e de 4 me posicionei com olhares estingantes entre nos dois pelo espelho, estava profundo, lindo e mais que isso prazeroso ao nível máximo excitação tomando conta de nossos corpos em momentos caídos na cama curtindo o corpo tremulo e beijos molhados .
Ficamos se curtindo se beijando conversando sobre diversos assuntos e muitos me surpreendia pela inteligencia e humildade daquele ser.
Foi deliciosa a minha noite os momentos com ele a entrega tudo foi especial demais, ele me deu o pagamento um beijo com gosto de quero mais e fez uma linda promessa sábado quero te ver e eu sorri e disse irei cobrar a visita então...sai super feliz pois não tinha sido somente sexo nesse atendimento a entrega e o prazer em ver ele feliz por esta ao meu lado esta me curtindo recebendo e dando carinho me satisfez profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário