sábado, 17 de agosto de 2013

Carinhoso de Madureira

Olá meninos que saudades de escrever para vocês...irei ser breve apenas escrever porque gosto e não ando tão entusiasmada em escrever pelas comparações que fazem...mais não posso ser igual a ninguém pois sou unica né!!!
Vamos lá, estava em um local que tenho atendido na baixada o menino me liga pedindo atendimento para madureira inicialmente hotel caricia ele comenta que está cansado quer uma massagem e ser tratado com carinho, achei aquilo tão lindo, me arrumei e sai ao encontro dele.
Chegando em madureira ele me liga mudando o hotel para o station de boa lógico que vou...me liga novamente dizendo para eu pegar o quarto e subir pois ele está num trânsito enorme em cascadura então subo tomo banho e do nada ele chega e já entra no banho comigo gente ele parecia demais com o homem do poderoso chefão...isso nem de longe era o melhor ...foi para o banho junto comigo eu o ensaboava e beijava e sem demora ajoelho no chuveiro mesmo e chupo com vontade , nos secamos meio que correndo e cama e lá sim começa um a chupa-lo com pressão e muito desejo ai ele me lembra Mary eu amo carinho cai a minha ficha e noto que nem todos querem aquele sexo ardente e sair com o pinto ardido de tanto fuder alguns clientes querem justamente carinho ...e volto a menina meiga que sou começo beijando ele e dizendo o quanto ele é especial e que momentos como aquele guardamos eternamente beijos carinhos lambidas na orelha e desço sendo que chupando com carinho delicadeza e não é que ele curti mesmo isso alias curti tanto que não demorou muito e gozou em meu rosto...pensei que continuaríamos porém ele só pediu que ficasse deitada ao lado dele dando carinho e recebendo também eu vi contar para vocês meninos pois assim como ele me disse que e difícil achar meninas que consigam fazer o que ele desejava também e muito difícil para a menina adivinhar como vocês querem e a chave para um bom atendimento sempre será a comunicação ...ele me deixou em meu ponto e me disse sempre irei te ver pois existia algo especial em seu carinho quando questionei o que era ele me respondeu SINCERIDADE e foi embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário