quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Presente de Grego

Oi meninos, tudo bem...
Terça a noite e la vamos nos a mais uma aventura, minha afilhada veio dormir comigo e meus planos eram só ver um filminho mesmo e dormir agarradinha com minha boneca, me liga um menino nossa voz linda eu amei escutar o seu tom ao telefone Ley de Copacabana, esse povo me ama...e eu amo eles.

Sai então de casa com dor no coração em deixar minha afilhadinha dormindo c om minha mãe e fui ao encontro do meu lindo ...destino Copacabana, já estava tarde então tive que ir de táxi, não teve  jeito, pedi ao taxista um comprovante de valor e ele super amável preencheu e me entregou assim que desci o Ley estava lá me esperando meu lindo veio entreguei o comprovante e subimos destino um flat lindo e super confortável, o período apenas uma hora porém curtimos tanto que foi sem igual...

Cheguei fui tomar banho e foi muito legal mesmo, tomamos um banho juntos e eu sempre olho alguém a baixo precisando de carinho e cedo minha boca para ajudar ele a ficar mais solto, ele foi para a cama se secou e disse vem que quero isso tudo junto a mim...lembrei de uma roupa de enfermeira que eu tinha em minnha bolsa e foi ela mesmo que usei, suspirei achando que ele não iria gostar mais ao me ver ele ficou nervoso e disse eu sabia que de tantas eu tinha escolhido a certa.

Vim calmamente comecei a chupar muito o meu paciente e chupadas lambidas e muitas sugadas, apos varias vontade de engolir e soltar aquele menino achei um amiguinho que sempre precisa de carinho mais nem todos os meninos aceitam, ele curtiu um beijo grego que como ele disse foi presente dos Deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário