segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ciumento de Madureira

Olá pessoal voltei pois eu tinha que atualizar meus Td's né... :) 

No sábado me ligou um menino pedindo atendimento, eu vendo sua localização pensei no classic...combinamos tudo sendo que ele só queria me encontrar fora do hotel pois não entrava em hotel direto, sozinho sem a pessoa ...achei ele meio sistemático, porém respirei fundo e fui.

Ele me pegou ali bem próximo, e assim que entrei no carro dei um beijinho na boca dele e falei enfim vamos pois amo esse hotel, ai veio o meu grande erro disse já passei bons momentos com um amigo ai dentro tomara que o nossos sejam melhores, nossa ele não curtiu o comentário inocente de minha parte...e falou ai não gostei que você se lembra de alguém nesse hotel vamos para o outro...

Então a caminho fomos ao Portelão eu ate calei minha boca, pois lá no portelão como Gp nunca tinha ido mais como civil já tinha ficado com um negão lá que quase me matou de tanto sexo...

Chegamos tomamos um banho ....e a surpresinha para ele e todos meu atendimento desse mês eu me visto de caipira...um sutiã de bojo e uma sainha de babadinho uma trancinha e um rostinho de menina...me visto com o tema junino para ele...e vou quando ele vê ele fala nossa amei... 

[img]http://2.bp.blogspot.com/-2Gq4PJtI8Zk/UdUppOIeo0I/AAAAAAAAALg/xsB-N-QVDf0/s320/10.png[/img]

Começo o atendimento beijo na boca...caricias nessa hora tento deixa-lo super relaxado, beijos e mais caricias ajudam o clima musical em minha mente a fluir naturalmente...ao poucos vou descendo ate encontrar minha surpresa favorita...e ali curto cada minuto cada segundo como se fosse o ultimo, curto chupar a cabecinha curto ir aos poucos engolindo ate sentir algo me sufocando e ele empurrando mais e mais me falta o ar mais amo olhar e saber que isso da prazer a ele e mais que prazer da verdadeiro clima de plenitude total de prazer...me distancio dele e ele da um tapa em meu rosto...puxa meus cabelos e começa um momento hard demais ele manda eu cuspir em seu pau não sai muito bom esse cuspe...pois eu quero e chupar demais aquele lindo instrumento apos muito empenho de minha parte e varias sufocadas que ganhei ele goza e enche minha boca com seu liquido do amor....ai continuo chupando ainda com o gozo em minha boca, ate me certificar que saiu a ultima gota e só depois me desfaso do liquido.

Quando volto a cama ele já me pede tempo, como sou teimosa volto a chupar, ele me diz que não ficará duro, mais penso que eu quero e chupar assim mesmo e fico chupando brincando com ele, batendo com ele em meu rosto em minha língua, e ele exclama me falando de como eu fico com uma cara de safada pervertida, ofereço a ele uma massagem sendo que ele senti cocegas em toda parte do corpo já viu né quase não consigo fazer massagem, ele fica rindo e se mexendo me concentro na região que ele disse sentir dor ....e ali faço uma super massagem...aos poucos ele vai relaxando e vamos conversando...

Ele baixou uns programas no meu telefone novo e conversamos sobre nossos planos no futuro e de indicação de outras meninas para ir junto com agente e tal...

Segundo tempo meu amiguinho deu sinal de vida eu nem perdi tempo ofereci um lugar lindo e guloso para ele em minha boca, que delicia e apos bons movimentos de sufocamento o leite vem com mais força e intensidade que da outra vez...e enche minha boquinha...esse atendimento não foi nada combinado só oral, porém ele me disse que o oral era o melhor da vida dele e que a anos procura uma menina que chupe deixe gozar na boca e não faça aquela cara insuportável de nojo... e depois de conseguir o que queria o que vinhe-se era lucro, repeti o que sempre falo meus clientes são meus namoradinhos não tenho nojo deles tenho tesão, um calor incontrolável, e uma vontade de tirar a alma deles em cada boquete que faço...na hora de mamar um pau deixar eles na ponta do pé... :- 

Ficamos em todo programa assim, o melhor e que sinto prazer em dar prazer se não estava ferrada.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário