domingo, 7 de julho de 2013

Latrel

Olá pessoal...que saudades de vocês meninos...porém eu ando sem tempo e sem tempo mesmo...hoje consegui tirar uma horinha e vir aqui...semaninha agitada...benza Deus...

vou relatar os que me lembro bem...os melhores...sexta feira ai eu amo esse dia ele sempre me reserva coisas boas...aqui em casa uma agitação coisas da obra, as vezes penso que irei ficar louca, mais tudo tem dado super certo.

Em casa resolvendo algumas questões toca o telefone, ao atender já levo um susto ele se identifica como Latrel, nossa já imaginei negros forte e gostoso, pensei ganhei na mega sena, marcamos e ele me disse que queria passar o dia comigo eu achei super estranho o convite a principio mais aceitei de boa.

Começo do dia vou ao encontro dele, fui bem da forma que ele pediu simples sem maquiagem e sem salto(assim eu pareço uma menininha)vamos la vestidinho curto e vou ao encontro do homem negro totalmente misterioso.

Na chegada eu roubo logo um beijos de seus lindos e carnudos lábios, foi meio intenso acabamos esquecendo que estavamos na rua, pois tínhamos marcado em uma praça e muitas pessoas me invejaram naquele momento pois o preto e de respeito, lindo mesmo e nem procurando eu acharia algum defeito naquele homem, um Deus de Ébano feito a pincel :- .

Então começamos o dia e para minha tristeza nem fui direto pro hotel, foi um dia completamente diferente para mim, fomos tomar café parecia namoradinhos mesmo na rua, super romântico e carinhoso comigo, fiquei ate com medo de gostar demais daquilo tudo que me cercava, depois fomos a um hotel ao hotel nobre na Washington Luiz, esse hotel e lindo tem piscina nossa ele me tratava como rainha eu nem parecia que estava trabalhando. 

Chegando lá eu amo piscina ...tiramos a roupa meio que sem falar nada e caímos juntos na piscina, pelados vários beijos eu já no colo dele beijando, sarrando ficando doida de desejo por aquele homem, arranhando suas costas , beijando seu pescoço, ele subiu na escada da piscina e eu comecei a chupar ele e olhar bem no seu lindo rostinho o prazer que ele sentia eu amo chupar amo ver ele bem molhado e sentir ele bem ao fundo da minha garganta quase me sufocando pois não consegue entrar mais, uns podem me chamar de louca ou masoquista, não sou nem um nem outro apenas não fico com pequenos limites quando sei que minha atitude dará a meu companheiro uma ótima sensação de prazer e plenitude na cama comigo.

Essa e minha missão torna os momentos com aquele nobre homem ao meu lado inesquecível, e muito agradável para nos dois, camisinha nele e namoramos gostoso dentro da água, Sim a água tira a lubrificação da camisinha, mais eu com ele não senti nada sem lubrificação, pelo contrario eu me senti tão molhada que parecia que a piscina era dentro de mim...e acabei escutando dele a música do Fagner :- Quem dera ser um peixe...

Saímos da água e fomos direto pra cama...e continuamos aqueles movimentos loucos e desencontrado dos nossos corpos em busca de um prazer sem igual sem limites sem tabus eu deixava por minutos meu corpo e acabava indo as nuvens me sentia mais que desejada, me sentia possuída por um homem que me levava a loucura só de lamber meus seios, me olhar de uma forma que dizia tudo e ao mesmo momento nada dizia, eu me entreguei de uma forma diferente, tanto que tinha medo do depois, diversas posições e um só desejo ver ele se derreter em meu corpo...se entregar morto ao meu lado.

Aos poucos o conduzi a caminhos que surpreendeu a ele, mais amoooo anal e ele não poderia faltar...em poucos minutos eu ja havia tido um orgasmo sublime e ele tinha ido pelo mesmo caminho que o meu sendo que com sentido de quero muito mais...meu dia foi perfeito ao lado dele das vezes que ele não me procurava pela imensa suite em que ficamos eu mesma aguçava o doce prazer de ter ele eu minha cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário