segunda-feira, 8 de julho de 2013

Itaoca e o lindo

No sábado ainda fui a nova iguaçu atender...nossa e longe hem mais ela tem falado comigo a quase um mês sobre o atendimento eu amei conhecer a minha menina linda, ia amar mais ainda se o programa tivesse rolado pois seria minha primeira vez com uma menina...porém não foi dessa vez, o esposo dela se sentiu mal e eu vim embora...tendo em vista a distancia que fui e o tempo que marcamos ela me pagou o programa e eu fui embora.

No domingo várias ligações e apenas um atendimento o negro lindo...ele tem jeito de cinquentão porém super bem conservado.

Ele ama tanta minha forma de ser gordinha que levou chocolate, refrigerante , castanha de caju tudo para mim me senti em um piquenique....

Ele veio de caxias para me ver e marcou em um hotel do lado da minha casa e no final ainda me deixou em casa de carro...fomos nos ao itaoca , hotel simples mais super aconchegante...

Quarto 130 ele me passou a numeração e fui direto , ele e muito relax liga pra nada, cheguei ele ja de banho tomado, dei um beijo nele que estava com algo salgado na boca eu senti e não curti parecia algo de alho...estava estranho e dei logo uma bala pra ele...fui tomar banho e me produzir o modelito camisola vermelha de renda...

[img]http://1.bp.blogspot.com/-v4z6k82vs3w/UdUT9ArCOBI/AAAAAAAAAKY/5PLC5p_R7t8/s320/5.png[/img]

Ele ficou la to nervoso me olhando, disse amar uma bbw , mais uma bbw sexy e gostosa nunca tinha caído assim em sua cam, beijos e mais beijos e o gosto salgado passou...beijando barriguinha e enfim um lindo amiguinho novo para mim... começo chupando e nossa tem homens que nem  suspiram e ele geme assim o tempo todo e eu fico muito exitada em ver que ele curtiu...nossa chupei com mais vontade porém ele nem tem jeito que gozaria só com o oral...

Continuei a lamber e colocar aquilo tudo bem no fundo de minha boca...ate que peguei camisinha e por cima do menino ...nossa muito bom mesmo demais eu amei e fiquei lá em um ritmo bem rápido colocando com força e com delicadeza ao mesmo tempo , ate que ele me virou e começou a me comer de frente na velocidade no prazer imenso , ai bom demais eu arranhava ele ...beijava ele lambia meus seios e sentir ele todo dentro de mim estava bom demais...me virou de bruços e comeu GOSTOSO nesse momento eu so apertava bem forte ele com que foi o suficiente para em um ele gozasse comigo junto e mais que profundo...eu amei e depois caido na cama ficamos ali se curtindo e massageando nossos corpos um no outro.

Momentos deliciosos se não foi uma dor nas costas que ele se queixou de sentir eu agora ando equipada para massagem e uma massagem com gel de arnica excelente ele amooooou fui costas com esse super gel, encho de suas doloridas costas com esse super gel e em momento ele me disse que tinha anestesiado a dor e estava bem e pronto para mim...

Eu curti cada momento e amei demais a cada minutinho junto  a ele...pagamento de acordo com o combinado, e vou a  ele com o sorriso entro no carro e ele ainda me deixa em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário