quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sósia do papai

Olá meninos, tudo bem ...não tenho escrito pois minha vida anda uma correria só, e como muitos não gostam ai nem escrevo como frequência mais hoje senti vontade de falar com vocês, então vim escrever... Hoje tinha saído de um atendimento semanal que tenho em botafogo...em direção ao centro muitos curiosos ligando e tal ...ate que marco com um que estava saindo do flamengo...ele me pede para ir a tijuca e eu sugiro ao mesmo ficarmos no centro pois estava mais próximo, lembrei de um hotel que fui com um menino na semana passada só não relatei pois não foi lá muito bom.. Então sugeri o hotel meu cantinho...
e esse mesmo o nome bem aconchegante né... Ele chegou subiu e me passou o numero do quarto...quando cheguei esqueci de colocar o salto e fui assim de óculos escuro, vestido longo e rasteirinha...estava ansiosa demais pois eu nunca acerto o jeito do cliente com minha imaginação...e quando ele abre a porta ele tinha o jeito do meu pai...engraçado né mais ele parecia demais o cabelo os olhos a barriga tudo... Fiquei sem graça mais não deixei ele notar...dei logo um beijo imenso nele com gostinho de saudade mesmo, apertando ele bem forte...ai ele me disse eu ja sei que vai ser bom...me falou que eu sou muito linda e que ele me escolheu pela beleza e sabia que continuaria me escolhendo um bom tempo pela qualidade eu sorri e chamei ele pro banho... Sabonete liquido Protex eu tenho levado para meus clientes como forma de carinho...e comecei a dar banho nele...ele parecia nas nuvens sabe quando você nota que a pessoa não está acostumada com um tratamento bom e isso que eu senti em relação a ele, senti que estava carente e eu queria suprir sua carência ao máximo. Dando banho nele e fazendo carinho ao mesmo tempo, tirei o sabão e comecei a chupar-lo dentro do box mesmo e comecei meu banho ainda chupando ele e ele delirando e amando os carinhos amando as caricias e entregando seu corpo a mim, estava tudo ótimo ele foi se secar, eu terminei meu banho e fui deitar na cama com ele continuei chupando pois amo fazer oral ate o final com lambidas e bem geladinho. Chupei ele quase meia hora e por mim ficaria todo o tempo, coloquei a camisinha e fiquei por cima brincando com ele, ate que ele me pediu para ficar de quatro e começou no meu somente no meu ritmo e brincando com dedinho no meu cuzinho aquela brincadeira esta boa demais ficaria ali horas...nível de carinho elevado e o prazer acompanhava pois estava estilo namoradinhos jovens e querendo se curtir...muito envolvimento da parte do meu gato e um tesão imenso ele goza gostoso para mim e eu fico rebolando de quatro olhando sua expressão de prazer...tiro a camisinha coloco ele deitado e continuo chupando ate ele soltar a pérola assim você mata o velho...mais nem e minha intenção, a minha verdadeira e deixar ele louco de prazer ...ofereço uma massagem gostosa a ele...que aceita e relaxa demais que quase dorme, me diz que amou e que tem que voltar ao trabalho e que o mais chato do nosso encontro e que ele terá que me ver novamente pois gostou muito de mim e nunca gostou tanto de uma menina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário