domingo, 21 de abril de 2013

Festa de swing


Boa noite meninos, tudo bem?Hoje não estou muito animada , deve ser pq ontem eu estava muito e muito feliz!
Começando um cliente de niteroi quis ir para uma festa de swing então eu fui levar marcamos e fomos mais uma festa da minha tia, e a familia gosta de comer então ja imaginem era churrasco, caldos e sopas e feijoada em homenagem a São Jorge, chegamos no local ...nossa lindo com piscina e com quartos climatizados ai salão de festa e campo de futebol ...muito bom .
Eu queria ir direto para piscina porque amo agua mais ninguem queria ir comigo então ficamos na social...apenas para ele Boa noite meninos, tudo bem?Hoje não estou muito animada , deve ser pq ontem eu estava muito e muito feliz!
Começando um cliente de niteroi quis ir para uma festa de swing então eu fui levar marcamos e fomos mais uma festa da minha tia, e a família gosta de comer então já imaginem era churrasco, caldos e sopas e feijoada em homenagem a São Jorge, chegamos no local ...nossa lindo com piscina e com quartos climatizados ai salão de festa e campo de futebol ...muito bom .
Eu queria ir direto para piscina porque amo água mais ninguém queria ir comigo então ficamos na social...apenas para ele conhecer o pessoal e tal...fomos aos quartos conversamos e ainda demos uns beijinhos e ficamos mais um pouco na social subi com ele e fiquei beijando ele e chupando queríamos eu queria prosseguir mais surgiu um travesti lá que não deu muito certo para ele não...informei ao travesti que ele nao curtia mais ele bem insistente o meu cliente ficou com muita raiva, descemos dos quartos fomos para o salão nesse momento tocava um grupo de pagode que minutos depois abriu palco para a bateria da união da ilha e ele animado sambando e eu vi a primeira vez um homem da bateria que me chamou atenção ai pirei mais estava de acompanhante e tentei não deixar ele perceber...ele disse que subiria com a minha irmã que também tinha ido ao evento que e festa de Swing mais quem organiza e minha tia(loucura né) e eu fiquei no primeiro andar ai ja tinha rolado alguns stripper e eu la dançando ...ate que o menino da união da ilha me olhou e falou dança para mim...puts não me aguentei disse claro que danço... 





Ai tinham que ver a cara do preto quando eu joguei ele na cadeira e comecei a seduzir o mesmo com essa musica...o menino mudou de cor ele sentado eu dançando ia mordia seu pescoço beijinhos e descia ajoelhava juntava os seios no vestido e deixava ele ainda mais louco, meu cliente estava la em cima e poderia descer então só provoquei mesmo e sai de perto dele, nesse momento ele desce dizendo ter que ir embora pois sua esposa estava ligando eu fiquei triste pq eu queria os dois so não sabia como iria falar isso para ele...fui deixar ele na porta e voltei a procura do chocolate perfeito ou percussionista ...ai achei ele sendo que tinha muita gente e fiquei na minha ...umas meninas chupando os meninos ele olhando para aquela cena e eu também ate que sentei em uma cama ele veio e me lascou um beijo assim do nada...fiquei assustada mais gostei , perguntei seu nome e idade só para deixar aquele ar de quero te conhecer ele falou e me disse você quer eu quero sim mais não aqui na piscina, ontem fazia frio a noite e ninguém entrou na piscina mais ele entrou...ele tirou a roupa entrou pelado e eu estava de biquine tirei só o vestido e entrei, nossa beijos e mais beijos e começamos a se tocar um ao outro dentro da água estava frio demais porém eu sentia um calor imenso o fogo sei la o que era estava bom ele sentou na borda da piscina e eu comecei chupar ele e chupar com mais força bem mais vontade ai estava perfeito aquele clima eu dentro da água ele de fora ai ele coloca a camisinha e entra na água e transamos eu no colo dele(coisa possível só dentro da água , tendo em vista meu peso)e descendo e subindo ai bom demais e estava cheia de tesão, desejo ai tudo junto e misturado eu gozo ali e ele também nossa bom demais os dois meio que querendo deitar dentro da água foi engraçado...

Saio da água e ai sim falto morrer de frio porém aquele nobre sambista vem me esquentar, e subimos para os quartos chegando la me seco e coloco a roupa alias tento por ne porque tem um menino la me perturbando porém sou ruim eu escolho a minha presa nesses locais não são eles que me escolhem eu queria mais sendo que com o outro...ele volta me beijando e beijando eu ainda de toalha e vamos para a cama chupando ele e o falatória em volta elogiando a performasse dizendo que eu chupava muito e tal o menino nem conseguia se concentrar o pau dele endurecia e caia mais eu sou insistente quando quero algo ate conseguir e partimos para a penetração nossa muito bom com força com calor com velocidade eu amando ai chega o travesti fica de quatro do meu lado e fala para ele da para você enter calar comer eu e ela ao mesmo tempo vc come um pouquinho ela depois você vem e me come e tal...eu pensei que ele ia aceitar e ai eu iria sair de fininho enquanto ele comia o travesti...porém ele não aceitou e só de pensar nisso ele brochou na hora...todo mundo começou a rir e eu nem sabia se chupava ou se ria o travesti ficou puto e ainda chamou ele de borracha fraca...depois disso vimos que não ia dar certo ...

Estava indo embora já quando ele me chamou e perguntou se eu queria uma carona eu falei quero mais estou com minha irma ele disse tudo bem... já pensei maldade foi bulinando ele ate onde eu for descer pensando que ele estava, porém não estava dirigindo não era uma van que estava com a bateria inteira dentro e eu iria no colo dele porque só tinha um lugar para minha irma eu falei que loucura porém fui...troquei a forma de sentar e coloquei ele no meu colo nos beijamos e ainda comecei a brincar com o brinquedinho dele sendo que num subia por nada...ai pedi para ele levantar e em plena linha amarela comecei a chupar ele e chupava e chupava muito mesmo nossa bom demais os amigos dele começaram a cantar lá"vai mamar na van, vai mamar na van" e eu nem ai estava me divertindo ...tinham uns engraçadinho passando a mãos nos meus cabelos na minha nuca eu fingi que nem senti para não estragar o que eu estava fazendo, so parei no pedágio e depois voltamos...quando desci o motorista da van falou quero também eu falei me liga e agenda um atendimento...acho que so ai eles se ligaram que eu era Gp pois antes ninguém dali nem desconfiava disso...a não ser minha irmã que sabe...foi muito bom zoei abessa e nossa acho que irei visitar a ilha mais vezes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário