sexta-feira, 19 de abril de 2013

Romântico lindo!


Boa tarde meninos, tudo bem?Eu super feliz por ter virado coelhinha,a umas duas semanas conheci um menino que adora massagear meninas aqui no fórum x nossa ela ainda me disse que era louco com para ser chupado bem na pressão e tal...então marcamos para dia 18/04 ontem quinta feira, num hotel super aconchegante mais longe da minha casa o Alameda na glória!

Pela manha fui fazer a unha para agradar ele, e um homem delicado e carinhoso e eu só queria agradar então unhas vermelhas porque sei que ele gosta, e fui tentar fazer ele bem feliz, sou super organizada porém confesso que não tinha noção do tempo para chegar ao Alameda sai de casa um hora antes para esta as 15:30 no local combinado e toda minha pontualidade foi por água abaixo tendo em vista o "ótimo" metrô que temos em nossa cidade!O tal metrô parava para liberação sem contar uma estação que estava sem luz...aff como eu sofro depois de muito resmungar comigo mesma pois poderia chegar lá e ele não estava e eu nem tinha celular dele para avisar nossa...que furo mais uma vez minha ansiedade estava me matando...

Então depois de muito custo chego a glória, ai já era 15:50 nossa ele vai me matar eu pensei...subi a rua e chegando la perguntei a recepcionista pela sala de espera...nossa ele estava la sentando nervoso coração disparando ao me ver...imediatamente abracei ele e sentamos na cadeira conversando um pouco eu segurava uma de suas mãos e acariava a mesma com minha outra, e conversamos ate sentir ele calmo, me desculpei e falei da distancia e dos acontecimentos, ele já estava com a chave do quarto e subimos...

Chegando no quarto ele abriu um vinho nossa muito chique e muito romântico  levou bala halls preta para testar ser chupado assim(como ele adivinhou que eu tinha esquecido eu não sei)levou também dois cds de presente para mim um com uma musica linda puxando para o lado clássico e outro com um clipe sensual que ele fez com uma foto minha...nossa amei muito os presentes e muito mesmo.

Fui tomar banho e a surpresa para ele, sei que ele e louco por sandálias e levei uma preta salto fininho, tomei banho passei os cremes e pouco perfume e a surpresa eu não coloquei absolutamente roupa alguma fui nua completamente sem toalha sem nada apenas de sandálias que e a tara dele...ele foi tomar banho enquanto isso eu peguei o vinho e deitei na cama esperando ele...quando voltou colocou em meus ouvidos uma musica


 e começou a massagear e beijar meus pés dizendo o quanto eles eram cheirosos e bem cuidados e beijava assim os pés e massageava o tornozelo a coxa e beijava minha barriga e meus seios ai ele parou e falou como eles são bonitos e bom de chupar(acredito pelo bico grande)ai me beijou e fico por cima de mim apenas namorando falando bonitas em meu ouvido e no outro só escutava musica mesmo...nossa perfeito não poderia ser melhor...comecei a passar a mão nele também em suas costas...

Eu por cima comecei a chupar ele e nossa e grande acredito que primeira vez tenha encontrado dificuldade e colocar tudo na boca entretanto com carinho e força de vontade tudo e possível e logo estava a dar prazer a ele...linguinha nas bolas e ele pede calma e vou como namoradinha romantismo total, nossa bom demais...aos poucos aumento para o que ele saiba o que e na pressão porém ele ainda prefere mais calma mais romântico...

Beijos na boca e camisinha nele eu por cima ainda ele louco com meus seios e eu apenas jogava mais ainda em seu rosto para que ele pudesse ser ainda mais feliz...fala que recebeu indicações do meu cuzinho e não poderia deixar de experimentar então lubrificante e anal nossa foi bom demais deliro nessa hora nossa show demais...bom demais eu querendo ir com força com velocidade porém ele queria com calma com delicadeza então segui meu anjinho...e fui com calminha e aos poucos delirando mais e mais...ainda estava bom demais ai tentamos um 69 lá que foi meio sem sucesso...e fomos de quatro olhando ele pelo espelho e deixando ele se deliciar no meu cuzinho ai bom demais...ate que ele sugeri a troca de camisinha e pede para ir por cima nossa anal estava bom demais queria voltar para a frente não...mais ele quis eu voltei ai por cima dele fui levando no ritmo mais acelerado e ele gozou comigo beijando ele todinho...a boca o rosto o pescoço nossa bom demais parecia que nos conhecíamos a tempos mais nem nos conhecíamos nem sabia nome nem telefone mais foi maravilhoso...depois tomamos um banho e ficamos conversando sobre o fórum o meu blog e outras coisinhas mais...eu deitada no colo dele e ele me fazendo cafune e falando coisas lindas para mim nossa foi bom demais...deixou o dinheiro do lado da minha bolsa e fomos embora juntos rumo ao metro como dois adolescente sorrindo...muito legal amei a tarde foi totalmente demais!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Mary, vim prestigiar seu cantinho e gostei de ver!
    Eu já atendi algumas vezes, na Glória, no Diamond, LOve Time e Alameda, mas se dependermos de metrô (Estação Catete)pra chegar lá, puts! Chegava além de atrasada, toda bagunçada, porque é muito espreme-espreme. Então a dica é a seguinte: pegue um ônibus frescão, desça na Cinelândia e de lá pegue um taxi para Glória, dá uns 8 reais. VocÊ chega ainda bonita lá, ajeitadinha e vai relaxando o caminho. Agora em horário de Rush, esquece.
    Outra dica legal é vc concentrar seus clientes do Centro num dia só,procure algum motel barato, que deixe você receber os homens (um de cada vez).
    Boa sorte lindona!

    Alícia
    http://aliciagordinhadeprograma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a dica Alicia e irei ver se consigo fazer isso...beijos

    ResponderExcluir