quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rei do Kama Sutra


Oi meninos, bom dia, sinto falta de escrever sempre para vocês mais esta semana tenho atendido todos os dias então e bem mais fácil...vamos lá pela manha eu tinha um agendamento com um menino do fórum porém fui ao medico com minha mãe e levei boa parte do dia lá...mandei uma mensagem explicando o que aconteceu bem cedo porém ele não respondeu, quando foi umas 14 horas me liga um cliente de Niterói do antigo prive que eu trabalhava, nossa eu gosto muito desse cliente ele me completa demais ele e muito bom mesmo em tudo que faz o engraçado e que eu sempre digo para ele que me casaria com ele por isso e a esposa dele esta quase se separando dele pelo mesmo motivo...

Fomos se encontrar e acabamos almoçando juntos pois eu ainda não tinha almoçado e ele como fez a viagem da ponte também não, almoçamos conversamos e ele já mexendo comigo no restaurante ...não come muito não porque sexo de barriga cheia faz mal eu nunca ouvi ninguém falar que morreu pq transou e comeu, então acabamos o almoço e fomos namorar...chegamos no local banho separados pois ele ama água quente e eu amo água fria geralmente cliente novo sempre deixo passa mais água quente não e meu forte ele e cliente antigo e já sabe meus gostos.

Apos o banho eu já venho vestida para ele de roupinha sensual dessa vez abusei da renda e sensualidade que ela da a roupa(como free vejo a importância da roupa...no prive eu ia logo pelada...engraçado né)ai começamos aqueles beijos aqueles carinhos e vamos direto ao 69 porque ele ama me chupar e eu amo chupar ele ai ja viu né temos que chegar no dominador comum.

Apos isso começamos um sexo gostoso com carinho beijinhos muito desejo ai muita entrega e altamente contagioso o clima de prazer que fica no ar quando estamos juntos, e frango assado e de frente e ele me cavalgando não sei como ele consegue mais ele faz uma posição que ele fica por cima de mim comigo deitada com as pernas fechadas e ele cavalgando mesmo sabe sendo que com o pennis dentro de mim nunca fiz com ninguém mais ele e o rei do kama sutra então ja viu né...

Nossa muito bom eu ja tinha gozado e ele ja me vira de bruços pede meu lubrificante pois ele tem 22cm e assim me mata e nossa o meu desejo anal eu ja estava um tempo sem fazer ja estava ficando doidinha poxa quem fazia todos os dias 3 a 4 vezes ficar nem que seja um dia e muita coisa mais ele veio no momento certo...e me comeu num anal show que nossa tinha horas que achava que não ia aguentar mais eu sou resistente e foi com carinho ...prazer e tesão ate eu gostar muito do movimento e começar a ajudar o menino a ser feliz e me fazer também...ate que depois de susurrar no meu ouvido me chamando de cachorra de puxar meus cabelos(que tirei o aplique e agora da para puxar) ele gruni feito o shrek e goza gostoso mordendo minhas costa e me beijando e aos pouco eu vou rebolando porque homem quando goza geralmente perde meio que os movimentos...prendo a camisinha e a retiro ele fica rindo dizendo não perdeu a maninha de prender meu pau...mais fazer o que eu gosto...ai jogo a camisinha fora tomo um banho e volto para o lado dele se abraçamos e acabamos dormindo um sono super mega profundo acordamos tarde e ele foi correndo para casa pq a esposa dele ja tinha ligado...mais nossa foi bom demais rever ele dormir nos braços dele valeu muito a pena...mesmo eu não estando 100% ficar com ele e sempre revigorante demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário