quarta-feira, 17 de abril de 2013

Moreninho lindo

Estava no fórum falando com alguns meninos, do nada o telefone toca pergunta se e a Maryanna eu falo eu mesma em que posso ajudar, me fala de meu anuncio e de meu blog gostou muito do que viu...pergunta onde eu moro e se pode me pegar daqui a 20 minutos falo que sim e vou me arrumar...alias nenhuma mulher se arruma em 20 minutos então fiz muito o básico, maquiagem banho e vestido e fui...chegando na rua principal a minha ele já estava parou um carro que não sei ver marca mais muito bonito com o vidro fume...quando abri a porta do carro um lindo menino, moreno baixo nossa entrei no carro dei um beijo nele e nossa ele é muito cheiroso falei isso com ele o mesmo só respondeu temos que ser pobres porém limpos né...ai fomos em direção ao hotel itaoca... período de 3 horas que ele pediu estacionou o carro e entramos assim que sumimos as escadas...fui tomar um banho de verdade e me arrumar...coloquei uma camisola preta de renda nos seios e uma calcinha preta transparente...soltei os cabelos que havia preso para tomar banho e assim que ele me viu falou nossa preta loira você está demais...linda demais...comecei beijando ele e ele deitadinho na cama beijei com vontade sua boa seus lábios nossa beijava super bem...apos fui descendo e beijando e beijando ate chegar no ponto predileto ai que tesão ai que tentação comecei beijando lambendo e como uma halls preta na boca(sempre pergunto se o cliente gosta)e comecei chupar com mais rapidez e com mais e vários movimentos beijando as bolas e voltando a cabeça beijando e lambendo e nossa ele fala posso gozar na sua boca eu imediatamente falo pode não meu anjo você deve porque eu quero muito isso!
Naquela hora ele fala ai que safada gostosa e goza mais que gostoso para mim...
Vou ao banheiro e quando volto ja volto chupando ele novamente e a hora que ele me diz nossa quando você entrou no carro tinha uma cara de santinha agora se transformou em uma safada...ai eu amooo esta transformação alias eu amo surpreender ...então continuei chupando ate que ele fala vamos brincar ja me ligo no que ele falou e coloco a camisinha e falo como você quer ele fala de 4 e assim que fico apos alguns movimento de corpo contra corpo em uma luta incansável pelo prazer pleno ele goza ai e deita exausto na cama eu tiro a camisinha e volto a chupa-lo com carinho e com prazer...vejo que ele esta meio tenso e oferece uma massagem peço que deite de bruços e faço uma massagem intercalando com carinhos e caricias para o lindo ficar bem relaxado...apos isso volto a chupa-lo e chupa-lo mais e mais porém ele não consegue gozar ainda coloco a camisinha e vou por cima mais realmente o terceiro dele demoraria mais e como só tínhamos 1 hora voltamos aos carinhos, que ele gostou muito eu beijava alisava sua cabeça ele me falou sobre sua profissão seus filhos e que curtiu muito me conhecer por ser uma preta loira super fogosa...Ainda me deu dois cds de presente do grupo de pagode que trabalha...venho me trazer novamente na minha rua e se foi...sinceramente eu curti demais esse atendimento não só por ter sido algo inusitado mais como pq eu também estava precisando dar e receber carinho!

4 comentários:

  1. sempre fui louco por vc...e ainda vai ser todinha minha...do jeito que nos dois sempre quisemos.....
    todinha, todinha

    ResponderExcluir
  2. HUmmmmmm isso só depende de você!

    ResponderExcluir
  3. depende mais de vc do que de mim..e vc sabe disso

    ResponderExcluir
  4. Adoreii seu blog... e obrigado pelo incentivo de fazer um tb...rsrs

    beijooooos

    ResponderExcluir