sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bom moço


Ai meninos eu sou só felicidades por ter trabalho agora todos os dias...super realizada como free...hoje a tarde me ligou um menino que queria que eu fosse para a pavuna porém não levei muita fé e depois ligou um homem solicitando informações sobre o programa e valores passei tudo direitinho a ele e o mesmo falou mais porque você só atende na zona norte, falei mais próximo de mim ele disse pago o táxi quero que venha para o centro.

Então me arrumei e fui peguei um ônibus ate são Cristóvão e de são Cristóvão um táxi ate meu destino hotel lips na senador dantas 45...lá parece ate um restaurante não parece nem hotel...e engraçado como o local e discreto...e simples e maneiro ao mesmo tempo nunca tinha ido la eu como free estou e fazendo um tour em hotéis...fui chegando lá.

Ele me passou o numero do quarto, falei com a recepcionista e ela nem ligou nem nada ja mandou eu subir...então eu fui....de elevador e chegando la toquei a campainha do quarto nossa sempre quando bato no quarto meu coração gela, num sei se e o medo de ser alguém conhecido ou do cliente não gostar de mim ou ainda assim eu desenho o cliente pela voz e nunca ele e nem um pouco parecido com o que eu desenho.

Abriu a porta cara de surpreso e eu acho que cara e nervosa, peguei em seu rosto dei um beijo, perguntei se queria tomar banho comigo ele disse que não já tinha tomado...então fui eu tomar banho rápido e me arrumar... só para tirar o suor mesmo, banho básico óleo para a pele e perfume, coloco a camisola e vou peço que ele deitei na cama ajudo a tirar sua cueca e começo beijando sua boca e descendo ate o ponto principal nossa ele ia a loucura dizia melhor boquete de minha vida porém eu não acredito muito em elogios, então continuei chupando ele ate as bolas e ai vem a proposta de descer mais e mais ai desci e a primeira vez dei um BG num menino como free ele pediu não vi porque não fazer alias eu gostei e diferente e bem lisinho e exitante ate para mim porque sinto que ele esta sentindo muito prazer e fico nessa brincadeira alternando entre uma chupada e uma lambida ate que ele fala chega, nossa pensei que ele não tinha gostado mais não ele queria me deixar feliz também então me chupou todinha e chupou meu bumbum também...(porque ele fez isso )eu tive que falar agora vai ter que comer, ele assustado foi e falou eu não ligo para sexo anal não, ai eu ri e falei mais eu ligo e agora eu quero...começamos pela frente super exitada eu estava fazendo pela frente mais querendo anal estava por cima dele e fazendo com vontade, ele foi tentar de lado mais essa posição para quem tem a bunda grande como a minha não funciona ai acaba sendo meio que ele de lado e eu de frente...ai fomos de quatro e eu pensando no anal ate que ele fala posso e passa o gel e começamos ele ia com carinho cuidado mais no começo e legal assim mesmo, depois quero com força ai fui eu mesma fazendo força contra ele para ir mais rápido ele me olhava e falava esta doendo não eu falei não esta muito bom "acho que traumatizei o menino" depois continuamos assim um bom tempo e ele com um medo de me machucar e na verdade eu queria que ele me machucasse tem horas que sou meia sádica mesmo e hoje só queria dormir com ele doendo mesmo...ai ele falou deixa eu gozar no seu rosto, eu deixo, já me acostumei como meninos gozando nessa região a maioria adora e nem aviso mais do cabelo sendo que ele se empolgo e acabou gozando no meu cabelo ou foi a pressão de que quando ele estava gozando eu estava chupando tanto suas bolas que ficaram vermelhas, sem neuras fui ao banheiro lavei o rosto o cabelo e voltei para chupar ele sendo que depois que goza fica super sensível nem todos homens aguentam isso , parei pois não estava legal para ele...


Ele falou Mary deu a hora vamos...tomei banho coloquei a roupa e ficamos conversando sobre meus antigos trabalhos como civil contei para ele como engordei e tal...e ele ainda me deu de presente um chocolate da língua de gato kopenhagen 
nossa nunca tinha ganhado algo parecido e tal lindo que tenho pena de comer...eu não peço presentes e nem coloco no meu blog coisas que eu gosto porém os clientes sempre adivinham....amo chocolates...me deu o dinheiro do trabalho e do táxi e fomos juntos ate o metro eu peguei para zona norte e ele para zona sul e assim o lindinho foi embora me dando xau...sempre deixo eles com um carinho tão grande com uma saudade com aquele sentimento que foi ótimo porém possa ser que nunca mais aconteça né, porém e assim mesmo, sei que ele ler o fórum x e meu blog e só queria agradecer a ótima noite de prazer ao seu lado e o presente também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário