sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Deus do Anal

Irei aos poucos começando a relatar meus atendimento aqui no blog...

Na quarta dia 10/04...

Olá meninos , vamos ao meu terceiro atendimento como free, hoje acordei fui receber o material de construção da minha casa e fiquei na internet num fórum muito conhecido, do nada um amigo forista que havia marcado atendimento na sexta me ligou informando que teria uma vaga em sua agenda hoje e se poderia ser...como já estou esperando isso a muito tempo, na hora aceitei, ele me despertava um tesão sem nem conhece-lo pois e adorador do sexo anal que eu também aprendi a gostar e com ele nossa foi o melhor dos mundos!

Na hora de me arrumar quanta indecisão nossa pensei que o que vestir para agradar a ele não curto me atrasar se me for me atrasar algum dia tenha certeza que algo sério terá acontecido, então cheguei lá toda ansiosa correndo...suando ainda faltava alguns minutos mais estava muito ansiosa entrei no hotel e falei com a moça da recepção que iria esperar uma pessoa na sala de espera, então sentei entrei na internet do hotel e ele chegou me ligou com aquela voz sedutora e me disse já cheguei sai e vem estou num carro assim(cor do carro dele).

Quando sai vi outro carro com um casal ai pensei será ele, porém ele já estava a frente do casal e me acenou com a mão eu fui feliz...entrei no carro dei um beijo selinho nele e ameiiiiii demais a cor da sua camisa era rosa eu amooooo homens de rosa, são homens decididos que não se importam com que as pessoas falam, que vivem suas vidas e sentem prazer em explorar as cores nossa bem ele mesmo!

Ele e um pisciano e eu aquariana ai já viu né um peixe dentro do aquário sempre faz festa!!!

Começamos tomando banho eu ainda nervosa, tirei a roupa e pensei se ele esta curtindo irei me entregar e para de bobeira...fomos tomar banho eu lavei ele e depois ele me lavou foi tão carinhoso tão gostoso...queria alguém para me dar banho assim todos os dias...senti o bom dele com os beijos gostosos que estávamos dando sabe tipo namoradinhos a anos sem se ver...uns beijos bons demais como encaixe perfeito, senti alguém mais a baixo precisando de carinho, abaixei ali mesmo e chupei ele, com a agua caindo toda em mim porém não liguei queria chupar e muito ele...fomos para a cama ...fiquei chupando ele um tempo e depois ele veio me chupando ai chupando como nunca ninguém em minha vida me chupou porque geralmente não deixo sendo que com ele não consegui fugir ele colocava o dedinho em mim e chupava e ai não aguentei de tesão e gozei...logo depois ele viu pq é ruim quando eu gozo assim continuo tremendo por um bom tempo e fico tonta...ai fui pegar a camisinha quase cai estava tonta...fui colocar a camisinha nele estava tremendo ai não estava mais em mim de tanto prazer mais só era o começo fomos por cima e tentei anal ainda por cima dele não fui muito bem sucedida dessa vez porque estava super molhada e tentei sem lubrificante sem nada sendo que não foi...ai ele veio por cima e foi com dedicação me fazer querer rasgar os lençóis de tanto tesão ...ai ele gozou eu chupei e chupei e chupei mais ele...fomos para a hidro porém começamos a se beijar...ai que beijo ele tem...a se tocar e eu quase gozando novamente...puts ele me levou a loucura nunca tive momentos como esse com ninguém alguém superar o Deus do Sexo será difícil.

Ainda na banheira falamos no anal ai fui tentar de 4 mais não rolou muito bem ainda em pé num deu certo eu por cima ai foi...do jeito que fiquei não aguentaria muito tempo mais la fiquei um tempinho tentei mudar não rolou e ele veio por cima e gozou gostoso demais para mim, na suíte que estávamos tinham duas camas , alias ele tem bom gosto para suíte pois o local era lindo, fomos beber alguma coisa e deitamos na cama...ainda assim nos divertimos rindo quando o garçon trouxe os copos e a camareira os sais de banho...foi maneiro ri um pouco alias estou ainda assim rindo atoa nada me aborrece hoje!

Já na outra cama ficamos se chupando e curtindo o momento ele me provocou ou eu provoquei ele nem sei pq os dois são safados mesmo, começamos um rolo meio enrolado mesmo na segunda cama um chupa um geme ai estava bom demais...ai colocou a camisinha e anal nossa minha paixão e a dele como pode e o melhor gostamos de anal na mesma posição de bruços ai como eu mexia as vezes mexia tanto que saia mais ele euforicamente colocava novamente e me devorava ou eu devorava ele nem sei dizer mexia e mexia muito e tremia o bumbum ai muito bom ele queria gozar e eu não queria deixar dizia goza não...acho que ele nunca escutou isso de nenhuma Gp pois meio que levou um susto e disse então irei mais devagar sendo que eu estava indo mais rápido ele não resistiu e pediu para gozar na minha boca que na hora deixei sendo que fui chupando ele, e ele gozando com um gemido gostoso de ouvir...nossa só elogios a esse nobre comprometido pois mulher de sorte a que tem ele todos os dias...ele e simplesmente perfeito na cama em tudo que faz só dá mais prazer mais tesão e vontade de deixar ele mais louco...ainda fomos para a hidro novamente eu iria tentar novamente mais ele tinha que ir ...me deixou no ponto com aquele pensamento tudo que é bom dura pouco...foram 2 horas porém eu juro que pareceu que foram 10 minutos pois passou muito rápido! ^:)^ 

Já estou com saudades...pois Deus do Anal você e um bem publico e todas devem experimentar!!!!Elogio mais que merecidos pois algumas meninas já haviam me dito que você realmente faz jus ao seu nome!!!! 

2 comentários:

  1. Também adorei nosso encontro.
    Gosto de mulheres de tudo que é tipo, mas principalmente aquelas que gostem muito de fuder.
    Eu posso dizer que você gosta muito de sexo e de fazer o cliente sair satisfeito. Continue assim !!!

    Beijos Gostosos
    GULOSO_CASADO gulosocasado@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Hum olha que assim eu acabo acreditando!

    ResponderExcluir