segunda-feira, 15 de abril de 2013

Deus de Ébano


Ai gente que saudades de escrever para vocês!

Minha casa esta em obra né ai acordei cedo e fiquei ajudando aqui...fui ao mercado comprar umas coisas para minha mãe e do nada telefone toca...nossa que voz era aquela quase tive um treco no coração que voz sedutora que voz sensacional...fiquei nervosa eu confesso.

Ele falando comigo eu passando as compras e meia sem jeito nem acreditava que ele estava me ligando, ele disse que iria fugir do almoço para me ver ...ai não pensei duas vezes e falei ....vai sim terá o banquete completo...ai lembrei que estou diferente das fotos porque tirei o aplique...e para que o gato não ficasse bravo comigo falei estou com meu cabelo natura que e abaixo do ombro porém e curto comparado ao aplique.

Marcamos no meu hotel favorito o free lá me sinto livre totalmente...fui de teleférico mesmo porque e bem pertinho daqui...chegando la a recepcionista ligou e perguntou se eu poderia entrar...gente juro eu quase cai para trás porque quando uma free vai encontrar um cliente ela não tem noção do que espera então como a maioria de meus clientes são brancos, com mais de 30 e cara de pessoa bem sucedida na vida eu tracei um perfil assim para eles e espero sempre meninos parecido com eles...mais esse não esse era o estilo de homem que quando entrava no prive eu perguntava o que um homem lindo desse esta fazendo aqui(não que os outros não sejam lindos)mais esse e o estilo que tira a gordinha aqui do sério e juro o mais raro de eu atender...

Ele era alto 1,80 mais ou menos...negro...ai amooooo negros...nem magro e nem forte demais...totalmente show...carinha de pagodeiro ai o verdadeiro Deus de Ébano...puts ele foi totalmente desconsertante para mim ...porque eu não conseguia nem ser eu mesma sabe insaciável eu queria de toda forma agradar a ele e acho que isso não deu muito certo não pq eu estava fora do atendimento passou a ser uma menina doidinha para agradar o cliente novo o que nunca fui sempre fui bem pés no chão e tipo pensava eu sentindo prazer ele sente também!

Larguei um pouco de lado ele e comecei a chupar-lo bem forte e tentando por tudo na boca mais era bem grande quase eu não conseguia mais eu tentava ...e ele delirava e isso me exitava, chupava com intensidade e meio que ele já não aguentava mais, ai bati com ele forte em meu rosto sabe ai gostoso demais estava alucinada de prazer aguentava mais e ele nem havia me tocado...coloquei a camisinha de hortelã com a boca mesmo e depois sentei nossa ele tentava arrancar meu espartilho e sem conseguir eu fui lá e tirei e joguei...ele pegou em meus seios e beijou e lambeu ai ele pediu fica de quatro ai fiquei nossa e ele com força com tesão com rebolado nossa de tudo que e forma... nossa eu tentei ajudar com pressão para trás mais ele não curtiu muito isso e pediu para eu ficar paradinha ai como isso e ruim...ai só me restou ficar pretendo ele com a musculatura da vagina mesmo (pompoarismo) ainda e meio amador mais aumenta muito meu tesão...e em menos de 1 minuto ele gozou e eu gozei com ele nossa muito alucinada...ainda rebolei um pouco e tirei a camisinha dele e fiquei chupando e chupando limpando ele todinho e olhando para seu rosto com aquela feição de satisfação plena nossa demais ai o telefone dele toca só escuto a esposa dele meio que dizendo estou no seu trabalho e onde você está...nossa na hora eu parei e fiquei bem quietinha para não atrapalhar ele...ja fui virando a blusa dele do lado certo colocando a meia dele do lado certo e ajudando ele a se vestir ...ele disse que tinha ido almoçar e ja estava indo...me pagou o valor por 1 hora e foi embora com a promessa que vai me ligar um dia que ele esteja com mais tempo...que foi bom e que terá volta...ai eu gostei muito sim porém ficou faltando o anal ai porque ando viciada nisso sexo sem anal nem e mais sexo para mim...saudades demais do Deus do Anal porque o Deus de Ébano deixou a desejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário